Início » Notícias » Só hoje: bailarina Duda Freyre participa de intervenção na Gentil Carioca (RJ)!

Só hoje: bailarina Duda Freyre participa de intervenção na Gentil Carioca (RJ)!

Quedas. Escaladas. Pele (texturas). Projeções em grande escala em fachadas de prédios e monumentos públicos. Enquanto um performer realiza suas ações em algum espaço previamente definido aos olhos de passantes, tendo como base de ação o próprio chão, sua imagem estará sendo captada e projetada em grande escala, verticalmente, em alguma fachada de edifício. A dimensão do seu corpo muda, cria nova dimensão. Paralelamente pode ver a ação horizontal e a projeção vertical. Simultaneamente, os movimentos vão sendo criados e recriados, lançados e “sampleados”.

O corpo, dentro da dimensão do corpo-mundo (conceito Espinoziano), ganha novas dimensões, amplia sua interface, sua área de contato. Corpo-Mundo x Espaço-Público, relacionando-se com novas interfaces, em novos espaços. Propomos a experimentação de novas fisicalidades dentro dessa prática de corpo. O corpo nitidamente estará a se completar pelo o que a interface propõe.

CZI (Copo Zona de Intervenção) >> Sábado, a partir das 21h, na CurtaGentil (Lagoa). Participação: Cinthia MendonçaBruno Vianna e Duda Freyre.

Local: A Gentil Carioca Lá – Av. Epitácio Pessoa, 1674/401 – Lagoa

 

Comentários