Início » Notícias » Para criadores no Rio de Janeiro: Centro Coreográfico lança convocatória para projetos de ocupação

Para criadores no Rio de Janeiro: Centro Coreográfico lança convocatória para projetos de ocupação

[fachada do Centro Coreográfico do Rio / fonte: centrocoreografico.wordpress.com]

O Centro Coreográfico do Rio acabou de lançar uma convocatória para projetos de ocupação de suas salas: Loft, Estúdio 1 e Estúdio 2. Eis uma ótima oportunidade para quem está em busca de espaço de ensaio, de compartilhamento com outros artistas, e de teste de suas proposições.

As inscrições seguem até 7/abr e vão contemplar atividades de criação, desenvolvimento de pesquisas  e/ou ensaios de artistas, grupos e companhias profissionais. As atividades propostas devem respeitar os dias de funcionamento do Centro – de terça a domingo – e se adequar às faixas de horário sugeridas pela convocatória: 9h30-12h, 13h-15h30, 16h-18h30 e 19h-21h30. Para se inscrever, deve-se preencher o formulário online até as 18h (do dia 7/abr).

Clique aqui e leia a convocatória.

Comentários

2 comments

  1. Fábio Sanfer says:

    Boa noite
    Meu nome é Fábio Sanfer e fiz minha inscrição na convocatória para ocupação pela P24 Companhia de Dança Contemporânea.
    Gostaria de pedir um favor para você. O e-mail que disponibilizei para receber a confirmação foi bloqueado pelo hotmail, ainda não consegui reaver e nem sei se conseguirei.
    Por isso peço que se possível me envie a confirmação da inscrição para o endereço fabio2sanfer@gmail.com, e me adicionar novamente nos contatos de vocês para receber os informativos.

    Grato pela atenção
    Fábio Sanfer

  2. Caro Fábio, nós não somos responsáveis pelas convocatórias que divulgamos, incluindo as do Centro Coreográfico. Sugiro que entre em contato com a equipe do Centro (através do perfil deles no Facebook, por exemplo).

    Quanto às atualizações aqui do blog, basta que você digite seu novo e-mail na caixa (que fica no topo à direita: “Receba as atualizações do CTRL+ALT+DANÇA no seu e-mail”). Depois é só clicar em “Eu quero!”.

    Um abraço e boa sorte!

Comments are closed.