Início » Notícias » Mover Corporativo: conscientização do corpo e do movimento em ambientes corporativos

Mover Corporativo: conscientização do corpo e do movimento em ambientes corporativos

crédito da foto : Roberta Flávia

[Roberta Flávia durante palestra em empresa / fonte: divulgação]

A atriz e bailarina, agora empreendedora, Roberta Flávia, possibilitou uma nova abordagem para prevenir lesões e aumentar a produtividade no trabalho: levar a consciência corporal até empresas e escritórios.

A partir de sua experiência pessoal, Roberta percebeu que a consciência corporal poderia ser um salto não só para quem dela desfruta, como para a produtividade da empresa. Com a falta de tempo da nossa rotina moderna, ela pensou melhor, era preciso levar a aula até os escritórios. Os empresários não precisam sair de seu local de trabalho para descobrir as vantagens de conhecer melhor o corpo. Os professores os visitam em seu próprio espaço de trabalho e, com isso, dão dicas e exercícios que podem ser feitos durante a jornada de cada dia.

A ideia começou em práticas e iniciativas individuais, cresceu e agora tornou-se uma empresa prestadora desses serviços, a Mover Corporativo, que oferece aulas, atendimentos individuais e palestras. O objetivo da empresa é despertar a consciência corporal em ambientes corporativos, com o intuito de promover saúde a partir de um conceito preventivo: além de aliviar dores e tensões, buscam estimular autoconhecimento e autonomia corporal nos alunos.

ctrl+alt+dança parabeniza a iniciativa empreendedora e deseja longa vida à empresa!

Comentários