Início » Notícias » “Jogo de Objetos”: Os Dois Companhia de Dança (RJ) estreia experimento em dança com enfoque no público infanto-juvenil

“Jogo de Objetos”: Os Dois Companhia de Dança (RJ) estreia experimento em dança com enfoque no público infanto-juvenil

Jogo de Objetos é um experimento em dança, instalação e exposição de Os Dois Companhia de Dança com enfoque no público infanto-juvenil. A nova montagem de Os Dois é resultado da manutenção das atividades da companhia em 2011 e 2012 patrocinada pelo FADA – Fundo de Apoio à Dança (Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro). Para conferir as datas e horários da montagem, incluímos o flyer de divulgação da companhia no final desta postagem, acompanhado de um vídeo.

Num ambiente composto de objetos e projeções, durante a apresentação e no videografismo o público é convidado a manipular a coleção de objetos de pesquisa da companhia: 77 garrafões de 20 litros de água mineral (vazios), 130 bancos plásticos brancos, 56 vassouras, 800 garrafas PET (vazias) e 1 lixeira de 240 litros. Numa roda de bancos exibe-se um vídeo onde os bailarinos de Os Dois sugerem modos de manipulação dos objetos.

 

Comentários