Início » Notícias » “FlutuAr”: Coletivo DeSdito apresenta intervenção em Santa Teresa (RJ) neste finde

“FlutuAr”: Coletivo DeSdito apresenta intervenção em Santa Teresa (RJ) neste finde

[Raphael Arah e Thais de Menezes em FlutuAr / foto: Noelle Araújo]

FlutuAr é uma intervenção-urbana-poética do Coletivo DeSdito que se utiliza da dança contemporânea como linguagem para pensar a relação entre o indivíduo e o espaço. Pretende explorar simbolicamente o que adormece sob a corrida de nosso dia-a-dia. “O que perdemos de nós? O que nos distancia de nós? O que nos faz flutuar de nós mesmos?”, perguntam-se os integrantes do Coletivo durante o processo criativo do trabalho.

“De maneira geral, a intervenção se propõe abordar a questão dos afetos. Será que percebemos tudo o que acontece e que de alguma maneira influencia direta e indiretamente a pessoa que somos?”, explica o Coletivo em seu release encaminhado ao ctrl+alt+dança.

Com interpretação de Raphael Arah, Thiago Cotta, Roberto Silva e Euclides de Moura, e direção de Thais de Menezes, o Coletivo faz duas apresentações de FlutuAr neste final de semana (20 e 21/out, às 20h e 19h, respectivamente), no Centro Cultural Laurinda Santos Lobo (RJ).

Ficou a fim de conferir? O Centro Cultural Laurinda Santos Lobo fica na Rua Monte Alegre, 306 – Santa Teresa – Rio de Janeiro.

Comentários

One comment

Comments are closed.