Início » Notícias » Oficinas, aulas e curso de formação dão o tom do mês de abril em São Paulo, Três Rios (RJ) e Montevidéu

Oficinas, aulas e curso de formação dão o tom do mês de abril em São Paulo, Três Rios (RJ) e Montevidéu

Em São Paulo, estão abertas as inscrições para o Curso de Formação Método Bertazzo, organizado em 3 ciclos a partir do mês de abril (ver flyer abaixo). Dirigido a terapeutas ocupacionais, fonoaudiólog@s, professor@s de fitness, esportes e dança, fisioterapeutas, psicólog@s e arte-educador@s, o curso volta-se para as questões do corpo e sua mobilidade.

“O curso oferece conteúdos práticos e teóricos sobre o gesto voluntário, explicando de que forma esse “instrumento” se desenvolve nas diferentes funções do corpo humano. O Método está voltado fundamentalmente para as questões da mobilidade ativa do corpo, do posicionamento das alavancas osteomusculares nas diferentes atividades corporais, atingindo detalhes sutis da psicomotricidade fina, proporcionando uma imensa gama de exercícios que buscam favorecer as habilidades inatas do ser humano”, explica o texto de divulgação das atividades. Para saber mais, clique aqui.

Em Três Rios (RJ), Milene Pimentel inicia um curso regular de dança contemporânea também a partir do mês de abril. As aulas acontecerão sempre às terças-feiras, de 19h às 21h, no Espaço de Dança Maria Emília (ver flyer abaixo).

O Espaço de Dança Maria Emília fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 326 – Três Rios (RJ). Obtenha mais informações através do telefone (24) 2252-2477.

Para terminar a postagem: em Montevidéu (Uruguai), Adriana Belbussi Figueroa abre novas turmas de dança no Taller de Danza y Creación Casarrodante a partir de 8/abr (ver flyer abaixo). Serão oferecidas aulas de dança contemporânea, balé, além de dança e improvisação para crianças de 8 a 11 anos. Mais informações podem ser obtidas no blog da Casarrodante.

Leia mais:  São Paulo em foco: J.Gar.Cia Dança Contemporânea e Marina Guzzo apresentam trabalhos

Comentários