Início » Notícias » [vídeos] Marcus Azevedo fala sobre dança charme em fórum internacional no Rio de Janeiro

[vídeos] Marcus Azevedo fala sobre dança charme em fórum internacional no Rio de Janeiro

[Marcus Azevedo participa de mesa-redonda em fórum internacional no Rio de Janeiro / foto: André Bern]

Conforme anunciamos na postagem de 18/jun/2013, Marcus Azevedo e a sua Dança Charme & Cia. integraram a programação do III Fórum Internacional [Rio] Cidade Criativa na última quinta-feira (20/jun). Marcus participou da mesa-redonda Roda Viva: [Rio] Cidade da Dança, às 15h, na qual compartilhou suas impressões sobre a presença da dança charme no Rio de Janeiro. Confira abaixo, trechos da fala de Marcus (apenas em áudio):

Às 19h30, juntou-se ao DJ F-Soul e às/aos dançarin@s da Dança Charme & Cia. para fazer a apresentação intitulada [Rio] Eu Danço Charme. Segundo Regina Miranda, coreógrafa e idealizadora do fórum, Marcus “coloca no dançar de seu grupo os desejos de futuro que ele tem em termos de cidade”. “É impossível não dançar junto!”, arremata.

Aqui embaixo, vocês podem conferir trechos da apresentação e depoimentos da própria Regina, Marina Salomon (mediadora da mesa-redonda) e Alexei Waichenberg (coordenador de produção do evento).

E pra quem ficou com vontade de experimentar uns passos de dança charme, Marcus, DJ F-Soul e a Dança Charme & Cia. voltam ao Teatro Cacilda Becker nesta quarta-feira (26/jun, de 18h às 21h). O baile “O Cacilda é um Charme” é parte da programação do projeto de ocupação do teatro – Conexão Cacilda. Com classificação indicativa a partir de 16 anos, o baile tem ingressos a R$20 (inteira) e R$10 (meia).

Leia mais:  Companhia Urbana de Dança sai em circulação pelo Rio de Janeiro e comemora 10 anos de existência

O Teatro Cacilda Becker fica na Rua do Catete, 338 – Catete – Rio de Janeiro (RJ).

Comentários