Início » Notícias » "Falas e escritas para/sobre dança": Semana ctrl+alt+dança se encerra com mesa-redonda

"Falas e escritas para/sobre dança": Semana ctrl+alt+dança se encerra com mesa-redonda

[Gabriela Alcofra, Raíssa Ralola e André Bern / foto: divulgação]

O penúltimo dia da Semana (12/out) foi de muitas conversas, trocas e encontros. Logo pela manhã, três dos integrantes de ctrl+alt+dança – Gabriela Alcofra, Raíssa Ralola e André Bern (ver foto acima) – se encontraram para uma reunião “interna”. Algo raro de acontecer, dadas as distâncias das cidades e rotinas de trabalho de cada um@. Foi inevitável (e saudável) fazer um histórico de ações, compartilhar sucessos e momentos difíceis, além de delinear planos e direcionamentos para o que vem à frente.

À tarde, Iara Cerqueira (nossa redatora em Salvador (BA)) chegaria, completando o “quarteto” e fazendo toda a comemoração ganhar ainda mais sentido. Foi uma delícia poder estar tod@s junt@s, depois de tanto tempo. A conversa-pública, às 18h, deixou a certeza de que tais encontros precisam acontecer com mais frequência. Na sequência, exibimos Rastros, filme de Filipe Rossato (em parceria com Isandria Fermiano e Kalisy Cabeda); e corremos para o Teatro Angel Vianna, onde aconteceu a apresentação de A ordem e o movimento, de Morena Paiva.

[Morena Paiva ensaiando antes da apresentação / foto: André Bern]

Hoje (13/out), a Semana se encerra com uma mesa-redonda, às 16h: “Falas e escritas para/sobre dança”, da qual participam Raíssa Ralola, Gabriela Alcofra e Dally Schwarz, com mediação de Leandro Cristóvão. Daí, inspirad@s pelas palavras de Anderson Hanzen no bate-papo de ontem, vamos seguir em movimento, em dança, online e “onsite”, pelas portas do Centro Coreográfico afora, na vida!

Comentários