Início » Notícias » Danças urbanas em foco no Rio de Janeiro: Eu Amo Baile Charme concorre ao Prêmio Noite Rio + B-Boy Confronto 2013

Danças urbanas em foco no Rio de Janeiro: Eu Amo Baile Charme concorre ao Prêmio Noite Rio + B-Boy Confronto 2013

[Logomarca do evento Eu Amo Baile Charme]

Eu Amo Baile Charme, baile idealizado e dirigido por Joel Filho e Marcus Azevedo no Rio de Janeiro, é um dos indicados ao Prêmio Noite Rio 2013, na categoria Melhor Festa. O evento, que celebra a cultura charme – música, dança, moda e comportamento – vem reunindo uma multidão de dançarin@s, DJs e apreciador@s no SESC Madureira (RJ) (ver foto abaixo).

[A 5a. edição do Eu Amo Baile Charme no SESC Madureira (RJ) / foto: Marcia Farias]

Pra quem ficou interessad@ em participar da votação, basta acessar o site do Prêmio Noite Rio 2013 até 20/nov (qua). Lá, pode-se votar também nas outras três categorias do Prêmio: Melhor Arena de Show, Melhor DJ e Melhor Casa Noturna.

Ainda na “vibe” danças urbanas, a crew IQFENIX comemora 5 anos da iniciativa B-Boy Confronto (ver vídeo de divulgação no final desta postagem). Trata-se de uma competição de dança b-boying na qual equipes de dançarin@s (chamadas “crews”) enfrentam-se umas às outras.

O B-Boy Confronto 2013 acontecerá em 23/nov (sáb), no Teatro da Escola SESC de Ensino Médio. As batalhas entre as crews começarão às 16h. Para saber mais, visite a página do Confronto no Facebook.

A Escola SESC de Ensino Médio fica na Avenida Ayrton Senna, 5.677 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro (RJ).

Leia mais:  [galeria] [podcast] "Stiletto" na Galeria CTRL+ALT+DANÇA: últimos dias pra conferir a exibição virtual de Bruno Alsiv e Silvia Jardim

Comentários