Início » Notícias » Programação dupla com o coreógrafo-performer Vanilton Lakka agita a Parabólica Ocupação (RJ)

Programação dupla com o coreógrafo-performer Vanilton Lakka agita a Parabólica Ocupação (RJ)

[Vanilton Lakka em Interferência Inacabada / fotos: Tiago Lima e Marcio Vasconcelos]

De amanhã a domingo (23-25/mai), chega a vez do coreógrafo-performer Vanilton Lakka fazer sua passagem pela Parabólica – projeto de ocupação do Teatro Cacilda Becker (RJ) – com dois trabalhos: Interferência Inacabada… Preste Atenção no Ruído ao Fundo Sujeito Corpóreo. Ambas as performances relacionam os universos da dança contemporânea e do hip hop, e contam com a participação do DJ Fernando Prado.

Em Interferência Inacabada, a pele se apresenta como tecido de captura das sonoridades ao mesmo tempo em que se constitui em seu grande gerador. Já em Sujeito Corpóreo, os padrões corporais derivados da chegada do Hip Hop ao Brasil são a principal matéria-prima coreográfica.

Os dois trabalhos possuem classificação indicativa livre, com ingressos a R$10 (inteira) e R$5 (meia-entrada). Interferência Inacabada Sujeito Corpóreo ganham sessões às 20h (amanhã e sábado) e 19h (domingo).

Para mais detalhes sobre as atividades do projeto de ocupação do Teatro Cacilda Becker – Parabólica – acesse parabolica.info.

O Teatro Cacilda Becker fica na Rua do Catete, 338 – Catete (metrô Largo do Machado) – Rio de Janeiro (RJ).

 

Comentários