Início » Notícias » Jussara Miller chega à Parabólica Ocupação (RJ) com sessões de "Cá Entre Nós" neste finde

Jussara Miller chega à Parabólica Ocupação (RJ) com sessões de "Cá Entre Nós" neste finde

[Jussara Miller em Cá Entre Nós / fotos: Christian Laszlo]

A coreógrafa Jussara Miller chega à Parabólica – projeto de ocupação do Teatro Cacilda Becker (RJ) – neste final de semana (30/mai a 1/jun) com 3 sessões do espetáculo solo Cá Entre NósO espetáculo, contemplado pelo ProAC 2012 (Programa de Ação Cultural – Secretaria de Estado de Cultura de São Paulo), é um diálogo entre dança, teatro, fotografia e literatura, livremente inspirado na obra de Adélia Prado.

Para a criação do trabalho, Jussara contou com a colaboração do fotógrafo Christian Laszlo e do diretor e dramaturgo Norberto Presta (que já esteve em cartaz no projeto de ocupação com a peça Cachorros Dançantes). Conforme a coreógrafa explica:

Este solo apresenta-se como uma poesia escrita na pele, emergindo memórias imantadas no corpo como um inventário transitório, revelado pouco a pouco a partir do fluxo do tempo, dos movimentos, das falas e de todas as ações cênicas que acontecem como experiências compartilhadas no universo ‘cá entre nós’ de cada um.

Abaixo, vocês podem conferir um “teaser” em vídeo de Cá Entre Nós:

 

O espetáculo possui sessões nesta sexta e sábado (às 20h), e no domingo (às 19h), com classificação indicativa 10 anos.

Além da passagem de Jussara Miller pela Parabólica Ocupação, a Cia. Teatro Xirê segue com mais sessões do espetáculo infanto-juvenil Entrelace (sábados e domingos, às 16h). Em outras palavras: programação pra toda a família!

Leia mais:  "Do Papo ao Passo": Cia. Soma "aterrisa" na Parabólica Ocupação (RJ) para 2 sessões do espetáculo

Consulte o blog do projeto em parabolica.info e obtenha mais informações sobre datas, horários e atividades propostas. O Teatro Cacilda Becker fica na Rua do Catete, 338 – Catete (metrô Largo do Machado) – Rio de Janeiro (RJ).

 

 

 

Comentários