Início » Notícias » Na ponte RJ-SP: oficina gratuita com a Cia. Corpos Nômades + inscrições abertas para 8º Seminário Angel Vianna

Na ponte RJ-SP: oficina gratuita com a Cia. Corpos Nômades + inscrições abertas para 8º Seminário Angel Vianna

Cia. Corpos Nômades, localizada em São Paulo e dirigida por João Andreazzi, oferece uma oficina gratuita de Dança Contemporânea ao longo dos meses de agosto e setembro. A oficina é destinada a maiores de 18 anos, sem exigência de experiência prévia em dança. Patrocinada pela PETROBRAS, a companhia ainda oferecerá uma ajuda de custo de R$300 para 10 participantes.

As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras (16h às 17h30), na sede da companhia (Rua Augusta, 325 – Centro). Para se inscrever, as/os interessad@s devem enviar CV + carta de interesse + justificativa de ajuda de custo (caso deseje) para ciacorposnomades@gmail.com (no campo “assunto”, devem constar as palavras “Oficina de Dança Contemporânea”).

Confira mais informações no flyer abaixo:

[Público presente na 7a. edição do Seminário Angel Vianna (RJ) / foto: divulgação]

No Rio de Janeiro, estão abertas as inscrições para o 8º Seminário Angel Vianna, que acontecerá no final do mês de outubro (22-26/out) no Teatro Cacilda Becker (RJ) como parte das atividades do projeto de ocupação “17 Semanas de Dança”. O seminário tem como foco o corpo em suas diversas abordagens, sejam elas cênicas, performáticas, terapêuticas, em diálogo com diversas áreas.

Há espaço para apresentação de trabalhos teóricos em mesas temáticas, painéis e conferências, além de atividades práticas. Completando a programação, haverá intervenções, exposições, oficinas, aulas abertas e lançamentos de livros.

Leia mais:  Movimento Autêntico: Soraya Jorge e Guto Macedo ministram introdução ao programa no Rio de Janeiro

Para saber mais e se inscrever, visite: http://seminario.angelvianna.com.br/seminario/sobre/. A data-limite de inscrições de trabalhos e atividades é 1/ago (sex).

 

 

Comentários