Início » Notícias » Estudo Itinerante: Temas de Dança realiza encontro aberto no Centro Coreográfico (RJ)

Estudo Itinerante: Temas de Dança realiza encontro aberto no Centro Coreográfico (RJ)

Contemplado pelo Programa de Fomento à Cultura Carioca 2013 (Prefeitura do Rio / SMC-RJ), o projeto Estudo Itinerante, do grupo de pesquisa Temas de Dança, realiza um encontro aberto neste sábado (26/jul, 14h30 às 17h30) no Centro Coreográfico do Rio de Janeiro. A conversa pública acontecerá na Midiateca do próprio Centro (localizada no 3º andar) com a presença das pesquisadoras Flavia Meireles e Mariana Patricio.

[Clique aqui para ouvir o episódio #4 dos Podcasts ctrl+alt+dança, que apresenta uma conversa entre André Bern (editor de ctrl+alt+dança) e Flavia Meireles sobre o projeto Estudo Itinerante]

Como elemento de ignição do bate-papo: novos modos de abordar o ensino e a pesquisa em História da Dança enquanto terreno rico de pensamento sobre questões que nos atravessam cotidianamente. “Essas questões influenciam nossa experiência poética e política da vida através do que temos de mais íntimo: o corpo”, aponta o texto de divulgação do encontro.

Para participar, é necessário se inscrever online (clique aqui para acessar o formulário).

O Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro fica na Rua José Higino, 115 – Tijuca (metrô Uruguai) – Rio de Janeiro (RJ).

 

 

[*] esta postagem integra o projeto de residência de conteúdo Casinha ctrl+alt+dança / Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro.

Comentários