Início » Notícias » Audições à vista: Cia. Jovem Dançar a Vida e Criollo Companhia de Dança selecionam intérpretes no Rio de Janeiro

Audições à vista: Cia. Jovem Dançar a Vida e Criollo Companhia de Dança selecionam intérpretes no Rio de Janeiro

[Cia. Jovem Dançar a Vida em Chapeuzinho Amarelo / fonte: dancaravida.org.br]

A Cia. Jovem Dançar a Vida está a procura de bailarin@s, homens e mulheres, que desejam integrar o novo espetáculo, intitulado Oceanos. Com apoio da Escola de Dança Petite Danse, localizada no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, a companhia fará uma audição amanhã (10/fev, 10h30 às 14h30).

As/Os selecionad@s participarão do espetáculo com contrato de 1 ano e remuneração mensal de R$1.300.

A Cia. Jovem Dançar a Vida nasceu em 2009, a partir da necessidade de se criar um estágio profissional para as/os alun@s da Escola Petite Danse. Hoje, conta com 6 espetáculos em seu repertório, além do patrocínio do BNDES.

Para participar da audição, mande um e-mail para ciadancaravida@gmail.com, contendo CV + dados de identificação + foto. É necessário chegar com meia hora de antecedência.

A Escola de Dança Petite Danse, onde a audição acontecerá, fica na Rua Uruguai, 463 – Tijuca – Rio de Janeiro (RJ).

[Criollo Companhia de Dança / foto: divulgação]

Por sua vez, a Criollo Companhia de Dança seleciona intérpretes para audição, também no Rio de Janeiro. As/Os interessad@s devem possuir mais de 18 anos de idade e, conforme enfatiza o texto de divulgação da seleção, “passaporte em dia”!

É necessário enviar CV, dados pessoais, formação e experiência profissional para audicaocriollo2015@gmail.com até 13/fev (sex). Além disso, a/o candidat@ precisa responder no corpo do e-mail às seguintes perguntas: Como conheceu a companhia? Por que é interessante para você fazer parte do grupo? O que você entende de coragem?

Leia mais:  Proyecto ABRA: más de 100 abrazos: oficina com Adriana Belbussi Figueroa e Aurora Riet (Uruguai) no Teatro Cacilda Becker (RJ)

O resultado da chamada será divulgado na página da companhia no Facebook até 18/fev.

Comentários