Início » Notícias » Raíssa Ralola confere festival de dança em Juiz de Fora e produz relatos para CTRL+ALT+DANÇA

Raíssa Ralola confere festival de dança em Juiz de Fora e produz relatos para CTRL+ALT+DANÇA

Público do JF em Dança no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM) / foto: Louise Ralola

Após um mês de pausa em suas atividades, ctrl+alt+dança retorna a todo vapor. Durante os próximos dias, você vai conferir postagens exclusivas sobre o JF em Dança, festival de dança de Juiz de Fora (MG) que começou na última quarta-feira (30/set), promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (através da FUNALFA) em parceria com a Comissão de Dança da cidade.

Abaixo, confira imagens de Autopsiar-me!, de Paulo Cézar da Silva (os cliques são de Louise Ralola), apresentado no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM):

É a segunda vez que o evento conta com a cobertura do ctrl+alt+dança – em 2013, também estivemos presentes no festival. Até terça (6/out), a programação do JF em Dança segue com espetáculos, mostras coreográficas, bate-papos, oficinas, além do Fórum de Dança: Residência e Pesquisa em Dança, com a coreógrafa Dudude Herrmann. Durante o festival, serão apresentados os resultados do Edital de Pesquisa e Criação, que subvencionou (durante oito meses deste ano de 2015) cinco grupos / artistas da cidade para a pesquisa e criação em dança. 

O JF em Dança conta com oficinas de break dance (com BBoy Aranha, de Campinas (SP)), hip-hop freestyle (com André Tevez, de São Paulo (SP)), Práticas do Sensível (com Dudude Herrmann, de Belo Horizonte (MG)) e tango (com Paulo Araújo, do Rio de Janeiro (RJ)). Para participar das oficinas basta se inscrever no setor de cultura da FUNALFA (Avenida Rio Branco, 2.234 – Centro).

Leia mais:  Campanha de Popularização Teatro e Dança em Juiz de Fora (MG) + curso de férias sobre dança do ventre na Bahia

Para assistir aos espetáculos é necessário levar um livro de literatura (em bom estado de conservação) ao CCBM (Avenida Getulio Vargas, 200 – Centro) e trocar por um ingresso. Clique aqui e confira a programação completa do festival. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (32) 3690-7044.

 

Comentários