Início » Notícias » Dança e Tragédia: Gustavo Ciríaco ministra oficina a partir do mote de sua última criação cênica

Dança e Tragédia: Gustavo Ciríaco ministra oficina a partir do mote de sua última criação cênica

Gustavo Ciríaco / fonte: facebook.com/gustavo.ciriaco

Mote da criação do espetáculo Quem Anda no Chão, Quem Anda nas Árvores, Quem Tem Asas, as tragédias são a matéria-prima da oficina gratuita que o coreógrafo Gustavo Ciríaco conduzirá (acompanhado do performer António Pedro Lopes) nos dias 13 e 14/out (ter e qua, 15h às 18h) no SESC Belenzinho (SP). A atividade aposta no uso de dioramas como dispositivos cênicos para criar um espetáculo no limiar entre a tragédia e a comédia.

Quem se animou deve ficar atent@, pois as inscrições ficam abertas apenas até amanhã (8/out) –  através do envio de uma carta de interesse para o e-mail dancaetragedia@belenzinho.sescsp.org.br. A oficina, que busca investigar o que seria uma tragédia contemporânea – seu escopo, sua realidade imaginada – receberá apenas 15 participantes, com idade mínima de 16 anos, sem necessidade de experiência prévia em dança.

Vale lembrar que Quem Anda no Chão, Quem Anda nas Árvores, Quem Tem Asas ganhará duas temporadas na ponte RJ-SP nos próximos dias: 10 e 11/out (sáb e dom), no Galpão Gamboa (Rua da Gamboa, 279 – Gamboa (RJ)); e 16-18/out (sex, sáb e dom), no próprio SESC Belenzinho (Rua Padre Adelino, 1.000 – Belenzinho (SP)).

 

 

Comentários